5 MITOS SOBRE O TAROT
- Labessa Blog

- 26 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de jul. de 2021

🌞1. O tarólogo deve ser vidente ou médium?
Não. Alguns tarólogos combinam o dom da vidência com o Tarot. Mas para ser um bom tarólogo mesmo, é necessário muito estudo e experiência. Eu mesma, estudo muito, todos os dias e amo ser Taróloga.
🌞 2. O Tarot é uma Religião?
Não. O Tarot é um oráculo milenar e existem baralhos e tarólogos dedicados a várias religiões, crenças e temas como Tarot dos Anjos, Tarot dos Orixás, Wicca, entre outros.
🌞 3. O Tarot é coisa do Diabo?
Não. As pessoas pensam isso por ter uma carta chamada O Diabo. O deck tem 78 cartas e tem anjos, santos e até Jesus aparece em alguns baralhos antigos, na carta O Mundo.
🌞 4. O Tarot adivinha o futuro?
Não. O Tarot não é um jogo de adivinhação, isso é um redutivismo que chega a ser ultrajante para esse oráculo milenar. Quando o usamos para refletir sobre o presente, saímos da previsão e partimos para a ação sobre nosso próprio futuro. E o livre arbítrio é do consulente de usar ou não os aconselhamentos do Tarot.
🌞 5. É o Tarot que causa as previsões?
Não. O Tarot é uma interpretação, e quem mais pode afetar seu próprio futuro é você mesmo. Na consulta você recebe as chaves de acesso para as respostas que procura através desse maravilhoso sistema simbólico, seus símbolos arquetípicos e como eles influenciam os nossos caminhos.
🌞 Ficou com vontade de fazer uma consulta comigo? Para mais detalhes, via direct ou contato pela minha bio.
🌞 A mudança começa por dentro, haja com sabedoria e siga seus instintos. O Universo te dá o que você pede.






Comentários